Na verdade, Minje é o amigo que tem a personalidade e os gostos mais diferentes dos meus. Mas, pessoal, não se enganem: alguém me disse que, tanto no quebra-cabeça quanto nas pessoas, as peças precisam ter formas diferentes para se encaixarem bem.
O título "Você, que parece perto, mas é distante" carrega esse significado, e eu tirei de uma música de Car The Garden, que estou ouvindo muito ultimamente. A música é boa, então escutem (forçadamente).
Bem, voltando ao assunto, quem é "Choi Minje"? Qual é a sua identidade? Acho que vocês devem estar se perguntando isso, e hoje eu vou dar a resposta.
Choi Minje é... um homem taciturno. Ele não se deixa abater pela chuva, pelo vento, e sobrevive a qualquer adversidade. Mas ele tem essa dualidade de ser mais elegante que uma flor e mais fofo que um coelho, uma pessoa charmosa com essas diferenças.
Minha personalidade, em comparação com a dele, é dispersa, falante, e está a quilômetros de distância da pessoa que tento ser. Mas, assim como o planeta é redondo e como os ponteiros do relógio giram, todos os começos e finais estão, na verdade, em lugares que parecem distantes, mas são próximos. Começando em Seul e indo até Incheon, na verdade é perto, mas se você der uma volta completa na Terra, fica distante, certo? É assim (?).
Então, eu e Choi Minje, com nossas personalidades e gostos opostos, podemos dizer que somos pessoas que parecem perto, mas, na verdade, são distantes.
Esse foi o nosso querido Minje, pessoal.
A escrita do Amaru é tão linda gente 💗 obg por traduzir
ResponderExcluir